sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Degustar Felicidade

Hoje é um dia especial. Sei que é pelo simples fato de ser um dia. "Vacas de divinas tetas...". Um dia tranqüilo que passa sem pressa. Você pode correr para o nada, comprar frutas e tomar banho frio que ao tocar o calor do corpo, a água fria fica na temperatura ideal.
Parece que não vai chover e o Sol é um presente de Deus. Hoje eu quero sair, comer salada, me sentir leve para voar por aí. Nenhum compromisso chato agendado, só a gravação de um filme que é parte do meu prazer. Ainda dá tempo para chegar lá.
Meu Deus, hoje é sexta-feira. A casa limpa e o som perfeito. Dá vontade de dançar, abrir os braços, sentir o vento, respirar fundo, saciar a sede, aspirar o perfume das flores, vestir uma saia jeans e sorrir. Andar pulando como uma criança.
Felicidade não se explica, apenas nasce cá dentro de nós.

4 comentários:

The Dancer disse...

aaaa felicidade...
sublimes momentos de êxtase não?
=)

obrigada pela visita...^^

The Dancer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Dancer disse...

ah!! acabei de ver o outro coment!=D que bom saber que eu não sou a unica que me sinto assim! ^^

Teka disse...

aiinn
como eo keria estar assim agora
mas o ki se passa cá dentro é que hoje eh domingo e tenho d ler as apostilas para a prova de teorias da comunicaçao.
to infeliz ne?
=x